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RisoNect - Risoterm Isolantes Térmicos Ltda.

Listagem não conformidade de rotina

Data Usuário Descrição da NC Medida Tomada Registrado por Ações
01/08/2022 Outros Foi gerado dois Asos admissionais complementares para os colaboradores Geslan Matias e Jose Ricardo no dia 13/07/2022, onde a clinica PREVINE não registrou no aso complementar o exame hemograma completo, realizado pelos mesmos no aso admissional no dia 28/04/2022. Com isso os colaboradores foram bloqueados para acesso da planta, pela falta do hemograma completo no aso admissional complementar. Entramos em contato com a clínica PREVINE referente ao erro, identificaram a falha e estão realizando a alteração no aso dos colaboradores. Julia Cunha Salvar
30/08/2022 Henrique Coutinho O cartão de ponto biométrico da estagiária Thaynã Pereira do período de 26/07 á 20/08, foi gerado com hora extra. Já havia acontecido em maio, tivemos que ajustar manualmente no sistema e foi alinhado para não ocorrer novamente, pois estagiários não podem gerar hora extra no cartão de ponto. Novamente informamos o erro para o administrativo, e ajustamos no sistema do ponto essas horas extras geradas. Julia Cunha Salvar
17/03/2023 Outros Após a conferência no recebimento dos matérias na obra no dia 17/03, foi identificado uma bobina de chapa inox 304 amassada, causando desperdício de parte do material e prejuízo financeiro. Foi informado de imediato ao setor de suprimento sobre o recebimento dessa bobina inox amassada e foi registrado a NC. Tiago Santos Salvar
31/05/2023 Henrique Coutinho Foi identificado pelo RH, que nove funcionários da filial (Braskem), realizam sete dias de trabalho consecutivo, sem a devida folga garantida por lei, podendo em caso de fiscalização gerar multa pelo MTE ou um passivo trabalhista. O RH comunicou ao gestor da obra e solicitou um maior controle e gestão da programação semanal de trabalho. Dos 09 funcionários, conseguimos fazer o ajuste de 05 (cinco), os demais não foi possível ajustar, são eles: Alex dos Santos Silva Carisvaldo Alves Teixeira Cristiano Nascimento dos Santos Luiz Felipe dos Santos Gonçalves Greciálen Muniz Rosa Salvar
31/05/2023 Henrique Coutinho Foi verificado que nos dias 30/04/23 e 07/05/23, 04 (quatro) colaboradores da Filial (Braskem) ultrapassaram a quantidade de horas extras diária permitida por lei, são estes: Carlos Leandro - 30/04/23 gerou 10h:30; Cesar Ewerton - 30/04/23 gerou 10h:30; Felipe Ramiro - 07/05/23 gerou 10h:16; José Ramiro - 07/05/23 gerou 10h:17; Foi comunicado ao gestor da obra um maior controle e gestão da programação de horas extras, para que não haja multas por descumprimento da legislação trabalhista. Greciálen Muniz Rosa Salvar
26/07/2023 Tiago Santos Verificamos que a estagiária Vanessa Borges, lotada na obra da DOW registrou ponto alguns dias do mês de 07/2023, fora do horário devido, gerando horas extras. Já havíamos alertado que perante a lei não é permitido e que é primordial o registro dentro do horário estipulado dentro do contrato. Como o fato é reincidência, comunicamos ao Coordenador/Responsável Administrativo da obra que nos informou que devido ao volume de trabalho, ela esqueceu e que o fato não se repetirá. O RH realizou o tratamento do ponto eletrônico, visando evitarmos futuros problemas em caso de fiscalização. Greciálen Muniz Rosa Salvar
26/07/2023 Estefany Machado Não foram enviados ao RH os atestados originais dos funcionários abaixo, lotados na obra da Braskem. JOSE CLAUDIO ALVES CELESTINO 11/05/2023 GESLAN MATIAS DOS SANTOS 12/05/2023 GESLAN MATIAS DOS SANTOS 16/05/2023 JOSE CLAUDIO ALVES CELESTINO 18/05/2023 Comunicamos a Estefany o ocorrido e nos foi informado que os atestados acima mencionados não haviam sido localizados. Como é situação ocorrida é reincidente, nos informou que adotaria um sistema de protocolo para recebimento desses documentos, constando data, hora e assinatura de quem recebeu para que a situação não volte a se repetir. Greciálen Muniz Rosa Salvar
29/08/2023 Outros No dia 15/08/2023 o colaborador Eduardo Albuquerque foi realizar exames periódicos na Humanas(Benvie), ao receber o ASO, estava faltando o exame de Audiometria, sendo que constava na Guia para ele realizar o exame, e a clinica havia recebido uma via da guia dias antes do colaborador ir realizar os exames. Ao questionar a clinica o porquê do colaborador não ter realizado o exame, eles informaram que tal exame não constava no PCMSO da empresa, sendo que eles que emitiram e possuíam o documento, ou seja, além de não terem realizado o exame, disponibilizaram o ASO incorreto, necessitando que o colaborador se deslocasse mais uma vez para a conclusão do exame. A clinica foi informada do erro e disponibilizou um funcionário para vim buscar o colaborador aqui na empresa para a realização do exame que estava pendente. Naiane Brandão Salvar
29/08/2023 Outros No dia 15/08/2023 o colaborador Eduardo Albuquerque foi realizar exames periódicos na Humanas(Benvie), ao receber o ASO, estava faltando o exame de Audiometria, sendo que constava na Guia para ele realizar o exame, e a clinica havia recebido uma via da guia dias antes do colaborador ir realizar os exames. Ao questionar a clinica o porquê do colaborador não ter realizado o exame, eles informaram que tal exame não constava no PCMSO da empresa, sendo que eles que emitiram e possuíam o documento, ou seja, além de não terem realizado o exame, disponibilizaram o ASO incorreto, necessitando que o colaborador se deslocasse mais uma vez para a conclusão do exame. A clinica foi informada e mandaram um funcionário deles para vim buscar o colaborador aqui na empresa e concluir o exame. Naiane Brandão Salvar
29/08/2023 Outros No dia 08/08/2023, o colaborador Jonatan Maia foi realizar exames Periódicos na Humanas (Benvie), ao chegar lá, não realizaram todos os exames, sendo que haviam recebido as guias dias antes. Quando foi no dia 10/08/2023 o colaborador teve que retornar na clinica para terminar os exames. Após solicitar os asos a clinica, para nossa surpresa, fomos informados que os exames toxicologicos não haviam sido realizados, sendo necessário que o colaborador retornasse pela 3° vez na clinica para realização dos exames. No dia antes do colaborador sair da clinica, mandamos mensagem e ligamos, para confirmar que tudo havia sido feito e mais uma vez fomos supreendidos no dia xxx com a informação de que faltavam ainda os exames Carboxihemoglobina e Tolueno Sanguíneo, fazendo com quê o colaborador tenha que retornar uma 4° vez para a clinica, que além de ter que se ausentar do trabalho, tem o custo de deslocamento. Acionamos a clinica e ao invés do colaborador ir na clinica, a Humanas mandou a enfermeira fazer a coleta in loco, mas vale ressaltar que por conta do prazo desses exames, o ASO será fechado bem depois do vencimento, tendo grandes impactos, inclusive no E-Social Naiane Brandão Salvar
29/08/2023 Outros Fornecedor: Centro de Medicina Humana - Estamos tendo uma grande dificuldade com a Clinica em relação ao PCMSO. A Humanas elabora o nosso PCMSO, então eles possuem todos os nossos Programas, mas ultimamente estamos tendo muitos problemas com a identificação do programa no sistema por parte deles, emitem o ASO errado, faltando exames, ou muitas vezes nem emitem, alegando que não tem o PCMSO, e isso acabar gerando atraso e desgaste na entrega dos ASOS. Acionamos a Humanas e sempre informamos que eles que elaboram nosso PCMSO, logo deveriam ter todos os programas atualizados no sistema deles. Naiane Brandão Salvar
29/08/2023 Outros Fornecedor: Centro de Medicina Humana - Vários ASOS da Clinica Humanas estão vindo com divergências de informações, no ASO consta o nome de um Médico Examinador, mas a assinatura é de outro médico. A Humanas foi informada sobre esses erros e expediram o ASO com as devidas correções. Naiane Brandão Salvar
06/09/2023 Amanda Caetano No dia 31/08 o colaborador Valdemir José Fernandes se dirigiu a clínica PREVINE para realização dos exames periódicos, conforme guia enviada pelo RH e agendamento realizado para a data. Na clínica foi constatado pelos atendentes a pendência de marcação na guia do teste ergométrico, sendo necessário novo agendamento. Isso acarretou em custo extra com transporte e ausência não programada do colaborador na obra . Novo agendamento para exame complementar no dia 06/09. Devido a situação reincidente, solicitado ao RH maior atenção dos exames inclusos nas guias, para evitar ao máximo a realização dos exames em mais de um dia, pois impacta diretamente os serviços nas obras, além do custo extra. HENRIQUE COUTINHO Salvar
27/09/2023 Outros No dia 27/09/2023, o colaborador Zenon Brito Cavalcante foi realizar a bateria completa do MDO da Tronox na Clínica Benvie, mas a mesma não realizava o exame oftalmológico no dia. Sendo que anteriormente foi informado pela clinica que todos os dias eram realizados todos os exames, e pela terceira vez no mês direcionamos um colaborador a clínica e houve uma divergência de informações, ocasionando atraso na conclusão dos exames. Entramos em contato com a clínica informando sobre essa divergência de informações, para que futuramente não aconteça o mesmo problema Julia Paixão Salvar
01/12/2023 Henrique Coutinho Verificamos que o colaborador Noide Soares Pereira, que está temporariamente na obra da Braskem/AL, realizou uma jornada de trabalho superior a seis dias e que dois colaboradores (Juliano Rosa dos Santos e Luiz Felipe Gonçalves dia 26/11/23, realizaram horas extras superior a 10h:00, descumprindo o que é determinado pela CLT. Acionamos o administrativo da obra, que informou que medidas já foram tomadas para para que tais situações não se repitam. Greciálen Muniz Rosa Salvar
01/04/2024 Outros O colaborador NOIDE SOARES, ficou bloqueado na portaria devido a falta de treinamento do GRMC. E para não ter impacto no Score card , tivemos que liberar o colaborador de volta para casa tendo custo com táxi e perda importante da mão de obra. Informei a segurança (Suilan) sobre o ocorrido e a mesma informou que não estava ciente do vencimento desse treinamento de EVP, sendo que o relatório dos vencimento do mês de março foi enviado no dia 11/03. Tiago Santos Salvar
04/04/2024 Fabio Francisco Lima Brasil ATRASO NA ENTREGA DO ASO DE TIAGO FIGUEIREDO GEROU NÃO CONFORMIDADE NA AUDITORIA DO CLIENTE. NO DIA 20/03/2024 SOLICITAMOS POR E-MAIL, NO DIA 04/03/2024 ENTRAMOS EM CONTATO COM O FÁBIO, MAS SEM SUCESSO, INFORMAMOS PARA O WILIAN QUE PRONTAMENTE SOLICITOU A ATENÇÃO DO FÁBIO PARA A TRATATIVA DA DEMANDA, INFORMAMOS O GRAU CRÍTICO DAS ENTREGAS DO ASO E SOLICITAMOS A COMUNICAÇÃO EM CASO DE DEMORA DA CLÍNICA FAZER A ENTREGA. TAYNÁ NEVES Salvar
23/04/2024 Outros A prestadora de serviço de limpeza e manutenção predial, Fox no Brasil, não está atendendo as entregas de documentações trabalhistas mandatória. Já tem meses que estou solicitando a documentação, mas sem sucesso... Ficamos em uma situação difícil para atender a entrega dessa documentação, visto que a Fox é a única empresa de manutenção predial no P3 e Acelen não permite que a gente tenha um colaborador contratado para atender essa demanda. Foi comunicado ao Coordenador de Facilities da Acelen, Marcelo Cecílio. Foi comunicado a Fiscal de Facilities da Acelen, Daniela. O Marcelo também está cobrando, mas até então não teve retorno. Hoje passei mais uma vez um e-mail para o Marcelo informando que até a presente data a representante da empresa não está atendendo a demanda. TAYNÁ NEVES Salvar
26/04/2024 Henrique Coutinho Foi verificado que nos dias 14/04 e 15/04 alguns colaboradores da Filial (Braskem), ultrapassaram a quantidade de horas extras diárias permitida por lei, são eles: 14.04.2024 Anthony Rafael (10h:06) Carlos Leandro (10h:11) Denisson (10h:05) Juliano (10h:06) Vanucir (10h:06) Weverton Sérgio (10h:01) 15.04.2024 Cleber Viana (10h:03) Denisson (10h:02) Juliano (10h:05) Luiz Carlos Codá (10h:12) Vanucir (10h:05) Maisson (10h:08) Foi comunicado ao gestor da obra um maior controle e gestão da programação de horas extras, para que não haja multas por descumprimento da legislação trabalhista. Greciálen Muniz Rosa Salvar
27/09/2025 Outros No dia 27/09/2023, o colaborador Zenon Brito Cavalcante foi realizar a bateria completa do MDO da Tronox na Clínica Benvie, mas a mesma não realizava o exame oftalmológico no dia. Sendo que anteriormente foi informado pela clinica que todos os dias eram realizados todos os exames, e pela terceira vez no mês direcionamos um colaborador a clínica e houve uma divergência de informações, ocasionando atraso na conclusão dos exames. Então, ligamos para a clínica de Camaçari Humanas, para saber até que horas do dia 27/09/2023 o médico responsável por realizar o exame estaria na clínica, eles nos informou que o médico ficaria na clínica até 12:00, sendo assim o colaborador se deslocou da sede para a Clínica Humanas e chegando lá ás 11:40 foi informado que o médico já tinha ido embora, pois o atendimento era até 11:00, sendo que por ligação nos foi informado que era até 12:00. Entramos em contato com a clínica informando sobre essa divergência de informações, para que futuramente não aconteça o mesmo problema. Julia Paixão Salvar
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